quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Nossa... faz dias que não escrevo.
Olho para a tela, e fico pensando o que escrever.
As vezes dá aquele vazio, não vem as palavras, não vem o que está dentro do meu coração.
Pois, lá vai...
Há certos acontecimentos em nossas vidas, que é até difícil de compreender.
Mas acontecem, e com bastante frequência.
Nesse exato momento, gostaria de estar em companhia de uma Grande Irmã-Amiga!
Como eu disse antes, esses "momentos" não tiveram, como posso chamar, de "um Final Feliz" prá ela. Gostaria de estar lá, para dar uma força, um carinho, ou apenas ouvir.
Pena, que estou longe na distância.
Apenas na distância!
"Minha Amiga estarei sempre ao seu lado em qualquer momento!
Você sempre estará em meus pensamentos, em minhas orações.
Sempre torcendo pelo seu melhor em sua vida.
Não desanime!
Momentos passam, e os aprendizados ficam.
Nada melhor do que vencer um apenas um dia por vez!"

0 Um momento seu...: