segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Primeiros passos...

Aprendi que a força do pensamento, realmente faz a diferença. Há umas duas semanas atrás, descontente com o que eu enxergava no espelho, resolvi mudar e tomar vergonha na cara... Resolvi a praticar: "Penso, logo emagreço!" Antes disso, eu quase não bebia água, tinha problema de intestino preguiçoso... Comecei a pesquisar na internet, e li vários depoimentos de pessoas que conseguiram emagrecer, com nada tão complicado. Atitudes simples que fizeram a diferença. A começar pelos pensamentos. Depois tomando muita água, e muito chá verde e o melhor sem dificuldade nenhuma. E antigamente, sem praticar o Bom Pensamento, eu não ingeria nem 1/3 de água necessária ao organismo, era uma grande dificuldade para mim. E logo, desistia. Agora sinto necessidade de beber bastante água. Dentro de nós, tudo funciona muito melhor. E em apenas duas semanas, vi a mudança radical no funcionamento do meu intestino. Prá mim é uma vitória! Estes estão sendo meus primeiro passos.
Claro, que tenho uma luta diária, contra os Pensamentos que não são meus e que não são nada bons.
Mas, sou mais eu!!!
"Penso, logo venço!"

0 Um momento seu...: