sábado, 19 de setembro de 2009

Sonhar acordada...

É tão bom, a gente ter um tempinho "só".
Quando tenho esse tempo, tento aproveitar ao máximo para sonhar acordada.
Posso imaginar o lugar perfeito, o dia perfeito...
A magia de sonhar acordada, é poder imaginar também o "estado de espírito", leve e feliz.
No dia a dia tento não me martirizar com as dificuldades da rotina da vida... mas sonhar
acordada, prá mim no momento, é estar em paz. Nem que seja por um pequeno instante...

3 Um momento seu...:

meus instantes e momentos disse...

gostei daqui, muito.
ótimo post, e que se multipliquem instantes....
Tenha um feliz final de semana.
Maurizio

~*Rebeca*~ disse...

Néctar da Flor oferece mais um selo para os amigos. Dessa vez é o Selo Criativo que entra na roda dessa nossa felicidade. Não existem regras, apenas levem mais um dengo nosso e deixem a originalidade do seu blog falar por si.



Beijos jogados no ar, sempre!



-

~*Rebeca*~ disse...

Paty,

Viver em paz é a melhor coisa da vida.

Fiquei feliz por ter gostado.

=]

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-