segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"Let's go, the way you know"



Eu te quero aqui.
Eu te quero em qualquer lugar.
Por favor, apenas fique comigo.
Você é o único que eu me importo.
É como um sonho virando realidade.
As estrelas continuam brilhando,
e o céu é azul.
Você me faz feliz,
e você me faz sorrir,
quando estamos juntos,
quando você está ao meu lado.
Vamos à maneira que você sabe.
Eu sou uma abelha,
louca por sua flor.
Macaco na árvore,
vivendo em sua torre.
Você é a chave,
que me fez livre.
Você me fez brilhar,
você me fez acreditar.
E você é o mundo,
e você é o que eu preciso.
Let's go the way you know
Vamos à maneira que você sabe.
Fique comigo, venha comigo.
Não sinta medo porque sempre estarei aqui.
Fique comigo, venha comigo.
Não há nada melhor que apenas estarmos juntos.


"Sempre quando coloco uma musiquinha no blog, tento me identificar de alguma forma. Amar, amar, amar..."

4 Um momento seu...:

Maria Fe disse...

Ei Paty!
como vc está?? tava sumidinha.
Não sei o que acontece, mas seu blog não aparece atualizado na minha lista, não consegui consertar iso. :(
Achei que vc tinha desistido de escrever... ainda bem que não!
beijocas
se cuida

Carol Teixeira disse...

Oieee... Td bem? Passando pra conhecer. E simplesmente, adorei. Parabéns pelo seu cantinho. Te ofereço meu award. E ja estou te seguindo viu? rsss. Espero tua visitinha. Tenha uma linda semana. Beijosss.

Maria Fe disse...

Ei Paty
Eu sumi por quase 2 meses e to de volta. Mas estou vendo que você está mais sumida ainda.
Tudo bem?
escreva mais!
beijo

Bruna Fernanda, 29 anos! disse...

Adorei o seu blog!!!
É um encanto...