sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Perdi...achei!!!!

Quando olhei esta foto, não sei bem o porquê, mas meu coração se encheu de esperança.
E hoje aconteceu comigo, algo inesperado!!!!
Achei que tivesse perdido R$200,00, e o pior, esse dinheiro não me pertencia!
Fiquei desesperada e triste.
Procurei como louca, chorei de raiva.
Depois de meia hora, respirei fundo, pensei e orei à DEUS.
Achei!!!!!!
Eu mesma, havia guardado, e não me recordava.
Devo estar louca, pois até agora, não me recordo que havia guardado o bendito dinheiro.
Me ajoelhei, agradeci...
E até agora não entendo o que eu mesma fiz.
O mais importante, é que não podemos perder as esperanças, não podemos perder a fé!!
Não podemos esquecer que DEUS, está sempre ao nosso lado,
só esperando o nosso chamado!!
Obrigada DEUS!!!!!!!!

0 Um momento seu...: