sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Não sai a voz...

Tenho vontade de colocar para fora, todas as minhas frustrações.
Vontade de gritar, xingar, de jogar tudo para o alto.
Não consigo!!!
Não sai a voz!!!
De perder a cabeça, e que se foda o resto.
Ás vezes, palavras são ditas à nós, com rancor.
Não sei dizer ao certo, o sentimento, o propósito.
Palavras disfarçadas, com olhar de raiva.
E o estranho que saem da boca de pessoas tão íntimas, tão próximas.
Chega a doer...
Penso: "Faço o mesmo?"
Se eu fizer, vou sentir satisfeita, feliz?
"Claro que não!"
E se ...
...eu conversar, desabafar a minha dor...
Perda de tempo!!!!
Não sabem ouvir.
"Ouvir"
Significa: perceber pelo sentido da audição; deferir aos rogos de; escutar; dar, prestar atenção ao que se diz.
E se não sabe ouvir, muito menos entender.
Tá explicado, o porquê que me calei a muito tempo.

0 Um momento seu...: