quinta-feira, 8 de maio de 2008

Minha alma

Bom...
Hoje, dia 08 de maio de 2008, completo mais um ano de vida.
Não interessa quantos, mas o suficiente para perceber e valorizar coisas, momentos, pessoas...
Que há alguns anos atrás, eu nem notava, passava desapercebido.
Hoje me vejo uma mulher guerreira, vitoriosa a cada dia, uma mãe que tenta educar seu filho da melhor maneira possível, uma amiga fiel, que sabe ouvir, capaz de aprender a admirar o que é belo em qualquer pessoa, e sou capaz de dizer que AMO minhas amigas, pessoas ao meu redor, ou longe mas em meu coração.
Claro, que estou cheia de defeitos... Mas toleráveis, e sei que sou capaz de torná-los em qualidade. Aliás, não é errando que se aprende?!!
Os anos estão se passando. Uma sensação de não ter vivido tudo aquilo que quis viver, uma sensação de ter perdido algo. De ter escapado algo pelas mãos...
Mas são apenas sensações. E passam!!!
E o melhor dos anos se passarem, é perceber que me tornei um ser humano melhor.
Os erros vividos tornaram-se experiências de vida, e essas experiências tornaram-se o meu AMADURECIMENTO. E graças a esses erros, que me tornei uma pessoa melhor.
E hoje, consigo dizer QUE AMO MINHAS AMIGAS.
Amigas verdadeiras!!!!!!!
Antes, eu tinha um significado. Hoje o significado é completo, um sentimento puro, límpido, cristalino, um amor verdadeiro, sem cobranças. Um sentimento que nos torna capaz, de apenas ouvir, de dar um abraço, de estender a mão, de fazer um carinho, de apenas ouvir e sentir o silêncio.
Olho para mim mesma, e vejo o quanto sou grata e feliz. Por ser amiga, por ser mãe, por ser mulher.
E ainda bem, que tenho tantos anos pela frente. Aprender, rir, chorar, mais rir do que chorar.
E ser muito muito Feliz!!!
E em todos esses anos de vida, como foi bom aprender o que é ser mãe, o que é ser amiga, o que é ser mulher.

0 Um momento seu...: