domingo, 21 de setembro de 2008

Quero...

Simmmm!!! Ah... como eu quero. Quero o melhor! O melhor do conforto, das viagens, dos passeios! Quero sentir o vento em meus cabelos, dirigindo o meu possante com vidros abertos, em uma estrada, com o belo azul do céu e do mar ao longe. Quero sentir a brisa do mar em meu rosto, caminhando em uma praia deserta, sentindo areia fofa e branca em meus pés. Quero ver meu filho sorrir, ver seus olhos brilhando com aquele presente que tanto quer. Quero ver as pessoas que amo, minhas primas, amigas, ao redor da mesa bem posta, tomando aquele maravilhoso café da manhã. Fofocando, rindo. E eu admirando o sorriso em cada rosto. Vendo a felicidade estampada em cada uma delas. Quero ter a satisfação em saber que contribuí para um conforto maior à elas. Quero tudo lindo, cada detalhe escolhido com todo cuidado e carinho. Quero minha casa dos sonhos. Ahh...como eu quero tudo isso. Quero paz, tranquilidade e seguir a vida em frente com dignidade, sabedoria e muita luz. Obrigada!!!!!

0 Um momento seu...: