quinta-feira, 7 de maio de 2009

Faz tempo...

Faz tanto tempo que não escrevo...
Estou até anciosa!
Não sei ao certo o que escrever...
Hoje, ouvi uma frase na novela...QUE ESCREVER É COMO UM VÍCIO!!!!
Acho que é isso mesmo. Nesse período em que fiquei sem escrever uma palavra, senti que faltava um pedaço de mim.
Escrever o que vier a mente, ou o que está nos angustiando, ou o que está nos fazendo feliz, enfim qualquer coisa, sobre qualquer assunto, desde que venha de dentro do coração.
Nesse exato momento, em minha cabeça, tenho tantos assuntos que quero escrever...
É, faz tempo mesmo.
Acho que até já usei essa imagem que postei hoje. Não tem problema, adoro essa imagem.
Estou me sentindo um pouco mais leve agora, que escrevi apenas algumas linhas.
Realmente, não posso deixar mais uma coisa que gosto de fazer de lado, como tantas outras coisas, não posso deixar de escrever!!!!!

0 Um momento seu...: