quinta-feira, 24 de maio de 2007

Dilema...

Até pouco tempo atrás, achava que minha vida ia continuar sempre a mesma. A vidinha de sempre... No fundo do meu coração, no meu íntimo não estava completa, inteira...sentia falta de algo... claro que sei o que é que falta...mas guardei só prá mim. Aí, me propuseram uma oportunidade de mudança...voltaram o ânimo, as perspectivas, esperança de melhoria, os sonhos... Mas, colocaram uma barreira diante de mim... uma barreira que eu mesma preciso quebrá-la, como é difícil... O que eu preciso é de apoio, compreensão, ... mas não tenho! Mas, respirei fundo e pensei...Tenho DEUS no coração... E vou orar para que meu caminho seja iluminado, para que eu tome a atitude certa, no momento certo, e que principalmente tome o caminho da SABEDORIA...

0 Um momento seu...: