terça-feira, 22 de maio de 2007

Falar um pouco de mim...

As vezes é difícil falar de nós mesmos... Sou filha única e com isso sinto muita falta de ter irmãos. Fui criada com muito amor e carinho pela minha mãe, como se eu fosse uma Boneca. Minha mãe me protegeu dos problemas de família, então qdo acontecia aquelas brigas eu as achava natural, normal. Fui muito ingênua... acreditava no amor perfeito, acreditava em uma história com final sempre feliz. Acreditava que as pessoas não mentiriam, não me enganariam, não achei que fossem as vezes tão pequenas, e que eu as visse de tão perto. É mas, com o passar dos anos, com o passar dos acontecimentos, as vezes "a duras penas", aprendi e amadureci...e agradeço sempre à DEUS, por todos os meus ensinamentos. Dias atrás achei que não tivesse mais perspectivas para um futuro melhor profissionalmente, e achava que ia permanecer na "mesmisse" (sei lá se é assim que se escreve), mas um belo dia apareceu uma OPORTUNIDADE...e vou agarrá-la com toda força do mundo!!!! Eu achava que talvez era um pouco tarde de "correr atrás", mas não é NUNCA. Então eu digo: não desistam nunca, pois nunca é tarde para realizarmos sonhos, termos perspectivas de um futuro melhor. Aproveitem cada oportunidade... não a deixem passar! Boa sorte para nós todos...

0 Um momento seu...: