quinta-feira, 7 de junho de 2007

Acorda!!!

As vezes tenho muita raiva de mim mesma! Tenho vontade de me xingar, de falar prá mim mesma: "Acorda!!!" Aí fico pensando... quando a gente tem 20 anos, a gente acha que tudo vai dar certo, que tudo é lindo, que tudo se resolve, que amar é a única coisa que importa, a gente se ilude, não enxerga o que está por vir...Ahh, como sinto falta de minha Mãe, me aconselhando... Aí qdo vão se passando os anos, a gente vai amadurecendo, vai percebendo que não era muito bem aquilo que a gente imagina ser. Aí vem as decepções, vem amargura, e quando a gente tá triste, a gente fica pensando, será que ainda dá tempo? Será que consigo? A gente fica querendo voltar no tempo, para mudar algo, mas aí já é tarde. Mas, fico repetindo para mim mesma, que não é tarde, que ainda tenho chances de realização. Realização profissional! E com esta realização vem a realização pessoal...que falta faz a realização profissional! Anos atrás achava que isso não era importante, hoje vejo que isso é um pedaço de mim que falta... Tô falando pra mim mesma: Acorda prá vida, que você ainda tem chance!!!!

0 Um momento seu...: