sábado, 30 de junho de 2007

Rô, parabéns por mais 1 ano....

Não sei ao certo por onde começar...Gostaria de dizer tantas coisas... Mas vamos lá...Fiquei sem escrever esses dias, por falta de entusiasmo. Mas sei o quanto é bom para mim mesma colocar prá fora. Hoje quero parabenizar uma Amiga-Irmã, pessoa que significa muito prá mim, e que sempre vai estar em meu coração. O destino nos união e assim permanecerá. Hoje, a Rô completa mais 1 ano de vida. Ela me falou se era motivo para comemoração por mais 1 ano, por estar ficando mais velha... Mas com certeza, é motivo de comemoração e reconhecimento. Hoje vejo o quanto é importante esse mais 1 ano... Eu olho para tráz e percebo o quanto a gente amadureceu. Percebo que nós superamos cada etapa de nossas vidas. Percebo que vencemos momentos difíceis, que não sabíamos que éramos capazes de vencê-los. Percebo o quanto fomos guerreiras, e o quanto somos vitoriosas. Claro, que olhando para tráz, percebemos também tantos erros cometidos..Erros que somente acrescentam em nossa vidas, acrescentam em lições de vida. E percebemos o quanto ainda podemos fazer, e sempre digo: "Nunca é tarde!!!!" Nunca é tarde para começar, para tomar atitudes e não ficar mais parada, esperando as coisas acontecerem. Eu digo para mim mesma, Façam acontecer!!! Hoje eu sei, que nada acontece por acaso, nada vem de mão beijada...É claro que com oportunidades, fica mais fácil. Então, não percamos as oportunidades que aparecem à nossa frente. Então, busquemos nossa Felicidade, vamos tentar Ser Feliz sim!

Rô parabéns, e que DEUS sempre esteja em seu coração!

0 Um momento seu...: