quarta-feira, 20 de junho de 2007

Massae, juntas novamente!!!

Hoje estou muito Feliz, por ter reencontrado minha Amiga, que achei tê-la perdido anos atrás por esse mundo afora. Como o mundo dá voltas, e com a graça de DEUS, eu a reencontrei. Como é bom ter você Má, de volta!! Muito bom!! Tô muito feliz! A vida da gente toma caminhos que a gente não imagina, a vida toma rumos tão diferentes de nossos sonhos... A vida não é fácil, mas superamos momentos inesperados. E cometemos erros, que ás vezes nos custam pedir perdão.Eu peço perdão à você, por ter cooperado por termos nos afastado durante tanto tempo. Eu sinto muito mesmo... Hoje eu aprendi o real valor de uma amizade. Uma amizade verdadeira, com amor, que o tempo e nem a distância a destroem. Fico feliz, por nossa Amizade ser assim. Apesar de ter passado todos esses anos, o carinho e a confiança para mim permanecem inabaláveis. Eu só tenho a agradecer! E hoje não tenho mais vergonha de dizer a uma amiga que a amo. Má, te amo!!

0 Um momento seu...: