quinta-feira, 7 de junho de 2007

Minha Mãe!

Há muito tempo, gostaria de escrever uma declaração de amor à minha Mãe... Mas, o que escrever? São tantas coisas... Já sei, a primeira é pedir Perdão... Perdão, por não ter dito Obrigada; Perdão, por não ter dito Eu te Amo; Perdão, por não ter compreendido os seus problemas; Perdão, por não ter enxergado a sua Dor; Perdão, por não estar presente no momento mais difícil em sua vida; Perdão, por não ter viajado com você naquele dia à Goiás; Perdão, por ter sido egoísta; Perdão, por ter sido imatura; Perdão, por não ter reconhecido a tempo a Pessoa Maravilhosa que você é... Para mim, continua sendo! Sendo Maravilhosa; Sendo Guerreira; Sendo Batalhadora; Sendo Amável com todos, sem distinção... Sendo a Irmã querida de todos; Sendo Amiga de todos em todas as horas; Sendo a Pessoa disposta a ajudar a todos a qualquer hora; Sendo minha Mãe sempre; Sendo minha Amiga; Sendo minha Parceira; Sendo minha Mãe simplesmente minha Mãe... Obrigada. Eu me puno, por não ter dito tudo à você, por vergonha, por receio, por bobagens... Agora, você está aí, longe, ao mesmo tempo perto, dentro do meu coração. Mas, infelizmente, não posso te abraçar, te beijar, simplesmente te ver... Conversar até que posso, e eu converso sim, sem te ouvir, mas de vez em quando sinto a sua presença... Mas hoje, eu agradeço à DEUS, por você ter sido minha Mãe. Você simplesmente é uma pessoa ESPECIAL, EXTRAORDINÁRIA e é minha MÃE! Só minha!!! Te amo Mãe.... Sei que um dia, um Belo dia, nos encontaremos, vamos estar juntas.

0 Um momento seu...: