domingo, 17 de junho de 2007

Somos falhos....

Nós seres humanos, somos tão falhos...Egoístas sim, infelizmente! As vezes a gente transforma os nossos problemas em Problemões e não é bem assim. Basta assistir ao noticiário, e ver que pessoas, famílias passam por dramas muito maiores que os meus. Mas o ser humano é assim. Os nossos problemas parecem ser maiores do que são. Mas tenho muito a agradecer à DEUS, agradeço pelo meu filho saudável, por minha vida, minha saúde, por ter conhecido minha mãe, e por todo aprendizado até hoje.
Só que...existe esse "só que". Só que devemos nos lembrar que esse"só que" devemos a nós mesmos, por minha culpa, por meus atos, por meus erros, por caminhos talvez errados. Claro, que eu particularmente guardo em meu coração a minha frustração profissional, eu tinha em minhas mãos, e deixei escapar. Eu deixei... e ninguém mais! Mas quem sabe ainda tenho alguma chance, quem sabe oportunidades que não posso deixar escapar. Tenho muita vontade de vencer e espero e digo para mim mesma que nunca "é tarde"! Que eu ainda posso, que eu ainda quero, que eu ainda hei de vencer!!Por mim, principalmente. Assim, eu ser uma pessoa melhor em todos os sentidos. Então digo a mim mesma, não desista, não se deixe vencer, eu ainda posso, e não é tarde para eu desistir dos meus sonhos de uma vida melhor. E continuo dizendo, que eu sou capaz sim. Eu tenho essa necessidade de dizer para mim mesma, todas essas palavras de incentivo, e sei que vou conseguir.

0 Um momento seu...: