sábado, 6 de junho de 2009

Cheia de defeitos...

Pensei que fosse mulher forte, capaz de enfrentar qualquer situação... Mas, sou humana... Hoje, não consegui suportar, e chorei. Pensei que fosse conseguir, fazer de conta, de que não me importava, me fazer de durona, como sempre faço, mas não consegui. Fiquei fora de controle, quase saí de mim. Senti que algo dentro de mim, havia se rompido... como se eu não estivesse mais suportando "tal situação". Chorei...respirei fundo...levantei a cabeça, passou! Mas o que eu queria mesmo, era ter explodido, ter gritado, ter xingado. Só que mais uma vez, não sei se posso dizer isso de mim mesma, "acho" que fui covarde. Ou, poderia dizer, fui sensata. Quem pode me julgar, dizer??? Covardia ou sensatez???

5 Um momento seu...:

Anônimo disse...

Seja como for, vai passar... com toda certeza vc é mais forte do que imagina...

Tenha uma ótima semana!!
Beijos

Paty disse...

Obrigada pela força e principalmente: " vc leu meu blog!!!"
bjs

Anônimo disse...

Olá... como vai? =)
Bom ter vc aqui no meu cantinho... seja bem vinda... tbm estou seguindo teu blog.

Beijinhus

Anônimo disse...

Poxa, te add mas fica aparecendo que uma mensagem... "Você seguiu este URL, mas não foi possível encontrar um feed para ele. Verifique se o URL está correto:http://dentrodemimguti.blogspot.com/" =(

Paty disse...

Oi Lany!!!!
Então, é que eu não tinha adicionado aquele gadget (seguidores).
Tente de novo!!Ficarei feliz em tê-la aqui, vc´será a primeira!!!
Obrigada, bjs.