terça-feira, 16 de junho de 2009

Quando montei o blog, a minha intenção, era somente para "meus momentos". Achei que fosse passar despercebida, pois existem "tantos" blogs por aí. Estou feliz, em poder compartilhar, dividir "meus momentos" com outras pessoas. Conhecer também o que se passa em outros corações.

"Obrigada pela companhia e continuem deixando seus recadinhos!!! Um grande beijo!"

Há três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida.(p.chinês)

3 Um momento seu...:

Marcinha disse...

"Caminhando juntos, chegamos mais depressa ao infinito, não porque corremos mais, e sim, porque partilhamos o fardo das alegrias e tristezas da caminhada".
Obrigada pela companhia!
Beijos

Anônimo disse...

É um prazer acompanhar teu blog... adorei aqui!

Beijos =)

Paty disse...

Aii Má, eu é que agradeço sua companhia, em poder compartilhar os " NOSSOS MOMENTOS"!!!
Vê se começa a postar no blog logo.
Tô esperando.