sábado, 20 de junho de 2009

Minha vida mudou assim...(capítulo 1)

Pretendo contar em capítulos o início da mudança da minha vida. A parte bela de ser lembrada, os momentos mais maravilhosos e mágicos que vivi.
Foi assim que minha vida mudou...
Eu e mais 3 amigas, nas férias do trabalho, fomos à uma ilha paradisíaca, Ilha Grande - Angra dos Reis (quem ainda não foi, vale a pena conhecer).
Chegamos à rodoviária de Angra, por volta das 4 da manhã, e para a travessia tinha um barco a nossa espera. A euforia era tanta, que perdemos o sono.
Era tudo novidade, presenciamos o nascer do sol, do barco mesmo, metade do céu eram estrelas, e a outra metade, o alaranjado do sol. O mar tranquilo, o barco nem balançava.
Depois de uns 45 minutos, desembarcamos no nosso destino, Praia Vermelha. Eu e minhas amigas, éramos as novidades no meio daquele povo caiçara. Nem luz elétrica tinha, a energia era a base de gerador e somente funcionava à noite.
Passado uns dois dias, conheci o "grande amor da minha vida". Nem imaginei que "ele" seria o meu amado. "Ficamos..." Ele trabalhava na ilha mesmo, em uma operadora de mergulho.
Pensei: "eu, mais uma turista...!" Mas, aquele caiçara, moreno, forte...me chamou a atenção.
Eu achava que era apenas uma paixão de férias, tipo: "Amor de praia, não sobe a serra!!!".
Estava totalmente enganada, mas ainda não sabia.
Prolonguei minha estadia, que eram apenas 5 dias, para 10 dias.
Vivi momentos maravilhosos... de conquista, de doçura, de gentilezas, de descobertas, de paixão...
As férias acabaram, e tivemos que voltar para a realidade em São Paulo.
Eu não estava sozinha nessa aventura, minha amiga também viveu uma grande história de amor.
A história não termina assim...

0 Um momento seu...: