quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dor

Ontem no meio da noite, fui ao banheiro e qdo me deparei com o espelho, não me reconheci. Eu, estava com o olhar de Dor. Dor de olhar pra mim mesma, e ver aquela fisionomia triste. Um olhar triste, uma dor profunda, que eu mesma não tinha reparado. Fui para o meu quarto, olhei para a minha cama, e quando vi aquela cena, entendi o motivo da minha Dor. No dia a dia fecho os olhos para não ver a realidade nua e crua. E ontem no meio da madrugada, me deparei com ela. Mas, como sempre, fingi não ser comigo, e voltei para aquela mesma cama. E adivinha como eu acordei???? Péssima, corpo dolorido, mente vazia, alma triste. Até quando? É melhor fechar ou abrir os olhos?? É fácil falar da vida dos outros, o difícil, é a gente tomar conta da nossa própria vida.

0 Um momento seu...: