segunda-feira, 18 de maio de 2009

Márcia

Obrigada DEUS!!!! Faz pouco tempo que me correspondo com uma das minhas primas. Ela mora na Europa (que chic), e não nos falamos há muitos e muitos anos. Talvez a última vez em que nos vimos, eu era criança. Era simplesmente, "oi e tchau!", nada mais. Começou com pequenos recados no orkut (pra variar), e começamos a nos corresponder via email, e adivinha? Nos tornamos "amigas". Descobri afinidade, companheirismo, carinho, amizade, em poucos emails. Uma pessoa que era só minha prima. E agora, parece que éramos cúmplices desde sempre. É uma sensação boa... Me sinto feliz em poder compartilhar minha vida, meus sentimento com ela. Obrigada Má!!!! Obrigada por me ouvir, e dizer o que pensa.

1 Um momento seu...:

Unknown disse...

Oi Paty!
Obrigada pelas lindas palavras! Como disse, estou muitísismo feliz por termos nos reencontrado, depois de tanto tempo! E... sabe, você levantou o meu astral! Obrigada mesmo! Vou olhar seu blog com mais frequencia (vc vê, o tempo passa tao rápido, que nao tinha visto a sua linda mensagem, por nao ter entrado só por alguns dias...)
Obrigada também, por fazer parte de mim!
Beijos