terça-feira, 19 de maio de 2009

Rôoooooooo!!!!

Estou olhando para a tela do pc, e nem sei o que escrevo.
As vezes me dá uma vazio...e ao mesmo tempo uma mistura de sentimentos, que nem eu mesma consigo entendê-los, decifrá-los.
Como não fui caminhar segunda e nem hj, resolvi escrever, mesmo que poucas linhas, mesmo dizendo nada, para não deixar de fazer algo que gosto.
Cansei de deixar as coisas que gosto de "lado".
Aliás não é só isso que me cansa...
Cansei de ficar esperando pelo "milagre", cansei de ser culpada de tudo, cansei de ser responsável por coisas que não preciso ser, cansei...
Hj, enviei um email à Rô, desabafando um pouco minhas frustrações.
Com ela, posso dizer qualquer coisa, que ela sempre escuta. E hj por exemplo, as "suas palavras" me deixaram muito MELHOR!!!!!!!!!!
Ai Rô, ainda bem que nossas vidas estarão ligadas pra sempre.

0 Um momento seu...: