terça-feira, 12 de maio de 2009

Imperfeita

Resolvi voltar a caminhar. Caminhei ontem e hoje cedinho. Tirar um tempo só pra mim, mesmo que seja somente por uma hora. Tô me sentindo muito melhor, principalmente psicologicamente. Aguentar o dia a dia não é fácil. Principalmente, quando o outro acha que tenho que ser perfeita, sendo que o outro nem chega perto disso. Quer que eu compreenda "coisas", que nem ele mesmo compreende. Tem atitudes, que se fosse comigo, tenho certeza de que não aceitaria. E eu, tenho que compreender, aceitar, ficar calada, não tenho o direito de me revoltar, não tenho o direito de ficar triste. Nunca tenho o direito de nada... As vezes, prefiro não pensar, para não me magoar. Pois essa luta, parece não ter fim. Fecho os olhos para não ver, para não sentir, para simplesmente ignorar. De vez em quando consigo essa proeza... Por isso escrevo, pois se não escrever, acho que já estaria louca!!!!!!!

0 Um momento seu...: