quinta-feira, 2 de julho de 2009

"All of these lines across my face

Tell you the story of who I am

So many stories of where I've been

And how I got to where I am

But these stories don't mean anything

When you've got no one to tell

them to

It's true..."

Um trechinho da letra da música que coloquei no blog. "The Story - Brandie Carlile".

Todas as linhas que contornam o meu rosto

Contam a história de quem eu sou

Tantas histórias sobre onde eu estive

E como eu cheguei onde estou

Mas essas histórias não significam nada

Quando você não tem ninguém com quem partilha-las

É verdade...

2 Um momento seu...:

Som do Silêncio disse...

Sempre gostei bastante dessa letra :)

E a foto que colocas...uma delícia!

Beijo meu

Som

Su disse...

Adoro a música! Faz-me sempre lembrar da minha serie favorita! Grey's anatomy