terça-feira, 28 de julho de 2009

Meu diário...


Hoje, acordei com dor de cabeça, e irritada!!!
Logo de manhã cedo, eu já assim, desse jeito, sem paciência, com vontade de gritar!!!
E sabe que gritei mesmo, literalmente...
Meu marido, olhou pra mim e disse:"-Tá louca???? O que os vizinhos vão pensar??? etc e tal"
Olhei, não respondi, e falei comigo mesma, e daí??
Aliviou.
Aí, estou eu aqui no pc, escrevendo sobre os meus sentimentos novamente.
Como nós, seres humanos, simples mortais, adoramos falar, ou escrever sobre os sentimentos...
Escrevendo, parece que dá uma lavada na alma. Pena que algumas pessoas, nem sabem o que é isso, ou acham besteira. Pode até ser, mas muitas vezes, escrevendo sobre o que vai "dentro de mim", descarregando o que é ruim, e guardando o que é bom, me mantém de pé todos os dias para a luta da vida!
Aliás, o que nos move são os sentimentos, não é????

6 Um momento seu...:

~*Rebeca*~ disse...

Paty, descarregar o que é bom também faz um efeito incrível.

A força para qualquer sentimento vem de tudo o que nos desperta. A intensidade é que dá o tom!

Até mais.

Jota Cê

Anônimo disse...

... sim sim, são os sentimentos que nos move, com toda certeza... e concordo contigo, é lamentável que algumas pessoas achem besteiras... na verdade é que essas pessoas não tem sentimento... rs
... e quanto ao seu estado, todos nós temos dias assim... vai ficar bem...

Espero que esteja se sentindo melhor... agradeço muito teu carinho viu....

tudo de bom!! beijinhus

M. Nilza disse...

Um grito de guerra pela manhã? rsss
Bom demais!


Lembrei-me de vc, especialmente, nessa manhã.

Beijos

Lídia Borges disse...

Escrever pode ser um acto libertador.


Escreva!

Beijinhos

~*Rebeca*~ disse...

Adorooooooooooooooo essa música que toca no seu blog... e ele me ama tão gostoso, Paty. Sou uma mulher realizada... é tão bom!

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Su disse...

Concordo... para mim escrever é uma terapia... esteja triste ou irritada, em vez de berrar ou gritar com todo o mundo eu escrevo:) Ajuda imenso! beijo grande!