sábado, 18 de julho de 2009

Um comentário espontâneo...

No meio da semana, ao entardecer, parei em frente a uma banquinha de camelô.

Estava com a bela companhia do meu filho.
Veio ao meu encontro uma senhora para nos atender. E quando ela percebeu que era meu filho,
me olhou com cara de espanto, perguntando se era realmente meu filho. Respondi que sim, e ela novamente com aquele olhar, dizendo que não poderia ser mãe dele, pois eu era muito "jovem" para ser mãe de um menino de treze anos !!!
Fiquei envaidecida... sorri e agradeci!!

3 Um momento seu...:

~*Rebeca*~ disse...

Paty,

Tenho um filho com quase 13 anos e sei como esse tipo de elogio massageia nosso ego. Meu filho foi o milagre que Deus proporcionou na minha vida.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Giovanna disse...

Paty, obrigada pelas visitas e comentário ao meu blog...
São esses momentos, que devemos agradecer a Deus e a sua criação por proporcionar anos vividos saudáveis isso revujenesce nossa alma e ganhamos mais vida.Mantenha sempre esse espirito jovem ao lado de seu filho todo o tempo... e verás o brilho da juventude eternamente em ti.Bj Giovanna

Su disse...

:) Que bom! Imagino como deve ter ficado lisonjeada e o sue menino também:)
Quando eu era mais nova (16/18) perguntavam muitas vezes se eu e a minha mãe éramos irmãs! Ela ficava doida de contente! beijos