segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz Dia do Amigo!!!!!!!

Quero ser teu amigo, Nem de mais nem de menos
Nem tão longe nem tão perto, Na medida mais precisa que eu puder
Mas amar-te como próximo, sem medida, E ficar sempre em tua vida
Da maneira mais discreta que eu souber, Sem tirar-te a liberdade
Sem jamais te sufocar, Sem forçar a tua vontade
Sem falar quando for a hora de calar, E sem calar quando for a hora de falar
Nem ausente nem presente por demais, Simplesmente, calmamente, ser-te paz
É bonito ser amigo, Mas confesso, É tão difícil aprender
Por isso, eu te peço paciência, Vou encher este teu rosto
De alegrias, lembranças!
Dê-me tempo
De acertar nossas distâncias!!
Fernando Pessoa

2 Um momento seu...:

Paty disse...

Rô, obrigada por ser minha amiga!
Te amo!!!
Adorei a homenagem!
Feliz dia do AMIGO!!!!

Su disse...

ADORO Fernando Pessoa! É sem dúvida alguma o meu poeta favorito! brigada por partilhar os poemas dele! beijos