sábado, 25 de julho de 2009

Tranquilo...

Sabe...
Nesses últimos dias, meu coração está tranquilo.
Finalmente em paz. Tanto que pedi à DEUS...
A luz brilhou em seu coração, em seu caminho.
Claro, que tenho muitas coisas para colocar em ordem "em nossas vidas"...
Mas, uma pequena e importante parte, acho que a principal delas, está sendo totalmente iluminada.
Sempre foi "protegido" por um anjo muito especial, sua mãe (claro e por Deus), apesar de não perceber nunca. Seu Anjo Especial, foi persistente, não pregou os olhos de cima de sua cria, para que nada de ruim pudesse acontecer.
Mas, agora, o mais importante, é que "ele" está sentindo o lado BOM, o que é mais precioso, dando valor à sua Vida. Está lutando!!!
E isso me deixa em PAZ...
As, vezes, somos tão impotentes, querendo mudar o mundo, querendo mudar as pessoas, principalmente aquelas que amamos...
Mas cada um, tem sua vida, tem seu destino, seus pensamentos, suas atitudes, e as vezes muitos "atos" perdidos, jogados fora. Cada um tem que viver, o que é para ser "vivido".
Nunca é tarde, para querermos sempre o melhor, para lutarmos pelo melhor.
Peder a Fé, jamais...
Estou ao seu lado nessa luta! Não me faça desistir!Ainda existe o bem maior em nossos corações, "o amor".

3 Um momento seu...:

rosangela disse...

estou muito feliz e peço a Deus que essa paz permaneça, seja cada dia maior, no lar, no coração e na vida de vocês.
vocês merecem ser muito felizes!!!!!!!!
beijos

Pandora disse...

Um beijinho e boa semana...
obrigada pelas palavras deixadas no meu blog...

Su disse...

:) Adorei ler estas palavras! Muitas felicidades! beijos grandes