domingo, 16 de agosto de 2009

Procuro por mim mesma.


Como estou me sentindo hoje???
Não sei exatamente.
Talvez triste, talvez insatisfeita...
Não sei.
Olho no espelho e não consigo me reconhecer. Não consigo enxergar aquela "menina" cheia de sonhos, que acreditava no "amor" puro e simplesmente belo.
Cadê aquela "menina-mulher" cheia de esperanças, acreditando que tudo "dá" certo? que há uma cura ou solução para todos os males...
Cadê???
Pareço estar perdida dentro de mim mesma, mergulhada em um desânimo sem tamanho.
Antes eu conseguia chorar.
Hoje não consigo mais. Parece que até as lágrimas secaram.
Quando olho pra mim mesma, consigo enxergar apenas a escuridão, o vazio...
Não quero me sentir assim...

2 Um momento seu...:

rosangela disse...

toda mudança traz sofrimento, as mudanças interiores ainda mais, mas valem a pena pois estamos amadurecendo e apesar de parecer que não consegue mais encontrar a si mesma, apenas precisa se reconhecer em seu amadurecimento

rosangela disse...

ahhh , e não se preocupe, pois nós que te olhamos te vemos, vemos e sentimos sua luz, sua força e a beleza de sua amizade
beijos!!!!!!!!