domingo, 9 de agosto de 2009

Uma carta ao meu Pai...


Pai, você partiu no mesmo dia e mês que minha mãe, só que quatro anos mais tarde.
Minha Tia querida diz, que ela veio te buscar, numa hora de sofrimento.
Lembro, quando criança, você me levava ao parque Ibirapuera para brincar ...
Adora, quando eu me sentava ao balanço, e me empurrava para que eu "voasse" bem alto. E no final da tarde, comíamos aquele cachorro quente, que na época, eu julgava ser o mais gostoso de todos.
Depois, cresci, e nossas vidas tomaram rumos tão diferentes.
Nos afastamos, nem parecíamos pai e filha.
Eu sinto muito, do fundo do meu coração, pela minha ausência...
Nós dois poderíamos ter feito "diferente". Poderíamos sim ser mais que amigos, além de ser pai e filha.
Hoje, com um pouco mais de idade, sei o quanto erramos.
Me perdoa, por não ter estado presente nos momentos de seu sofrimento, de seu isolamento.
Acredito, que um dia, ainda nos encontraremos e teremos muito o que conversar...
Aonde quer que esteja, "te amo meu Pai", sinto sua falta.
"O cachorro quente, era sim o mais gostoso, pois estávamos juntos, como Pai e Filha."

1 Um momento seu...:

rosangela disse...

tenho certeza que essa conversa já começou, e a resposta dele vem em seu coração...
com a paz que você sentir ao pensar nele e orar por ele!!!