sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu queria entender...


Eu queria entender as pessoas, que dizem ter encontrado o "amor de suas vidas".
Muitas dessas pessoas, acomodam-se com o passar do "tempo", e esquecem de como "cuidar" ou cultivar o seu grande amor.
Não sei o motivo, dessas pessoas, deixarem de lado, esse sentimento tão profundo, tão essencial à vida. Por causa da correria do dia a dia? Problemas? Falta de dinheiro?
No início, tudo é lindo, maravilhoso, mágico, como nos sonhos.
Depois, ... o que acontece???
O sentimento que chamamos de amor, se tornou o que? Dependência? Medo de ficar sozinho?
Ou não era "amor"?? Ou até mesmo esse sentimento precioso, tem começo e tem fim?
Achei que o amor era pra sempre.
Se é amor, porque maltrata? porque machuca?

1 Um momento seu...:

rosangela disse...

Paty, isso tudo é só a vida que segue...
segue se transformando, transformando as pessoas, os sentimentos,
e não entendenmos os porquês, nem onde ela pretende chegar e onde quer nos levar
acho que temos apenas que seguir os caminhos que se apresentam a nossa frente, enfrentando os desafios e sempre tentar ser feliz fazendo opções através de nossas intuições
isso tudo eu acho né? pois como bem sabes, também me faltam certezas e entendimentos a cada momento
Buscar ser FELIZ sempre!!!!!!!!!
beijos