sábado, 29 de agosto de 2009

...De volta a uma estrada florida...

Vem aqui e me diz,
minha amiga querida,
o que te faz feliz?
Agora você vive a vida
tendo o que sempre quis?
Te vejo caminhar perdida,
e me pergunto se foi algo que fiz...
Devia eu te indicar uma saída,
minha linda pequena aprendiz?
Será que essa recente ferida
será capaz de deixar cicatriz?
Apenas sei que havia uma estrada florida
e as flores pelas quais passamos pedem bis...
Cada uma agora com alegria nos convida
a esquecer dos problemas e caminhar feliz.
Então te digo “amizade é pra toda a vida”
e você, minha amiga, o que me diz?
.
Jéssica Beck

3 Um momento seu...:

Lídia Borges disse...

Digo-lhe, usando as palavras de um poeta que muito aprecio que:
"Amigo é a solidão derrotada!
Amigo é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
Amigo vai ser, é já uma grande festa!"

Alexandre O'Neill

Um beijo

Anônimo disse...

Concordo plenamente... amizade é algo sublime... e se verdadeira, dura toda uma vida!!

"Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito... dentro do coração.."

Beijinhus e tenha uma excelente semana!

Marcinha disse...

Que lindo!
Beijos!
Obs. quando tiver mais tempinho te escrevo!