quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sem palavras...

Não escrevi nesses últimos dias. Não sei exatamente o motivo. Ao menos, poderia ter postado algum poema... Li alguns, e estranhamente não me encantei por nenhum deles. Não consegui escrever nenhuma palavra de sentimento... de momento... Ao mesmo tempo que parecia estar vazia, eu não estava. Meus sentimentos, minhas dúvidas, estavam fervilhando dentro de mim... exatamente como o mar nesses últimos dias. Aparentemente tranqüilo, mas as ondas alcançavam o limite imposto pelo “homem”, a rede do pescador parecia um emaranhado de qualquer coisa, menos rede ! Como, que por dentro do mar, estivesse fervilhando um monte de emoções, querendo explusar qualquer um que não pertencesse ao seu mundo. Evitei ao máximo, não ficar me torturando. Não consegui transpor uma só palavra, dessa pequena confusão que se encontrava dentro de mim. Eu sei, “não sou escritora”, nem poeta, rsrsrs... quem me dera... Mas, me senti meio que vazia, não postando nem sequer uma palavra . É um cantinho especial pra mim, como se esse momento fosse só meu. Eu sei, eu sei... com tantas coisas acontecendo no mundo por aí fora... Mas, para eu enfrentar esse mundo aí fora, necessito limpar minha alma primeiro. E para isso, escrevo aqui. Nem que seja, um poema copiado.

1 Um momento seu...:

Marcinha disse...

Queria apenas deixar uma mensagem que gosto muito para você...
"Se a nossa amizade depende de coisas como o espaço e o tempo, então, quando finalmente ultrapassarmos o espaço e o tempo, teremos destruído nossa fraternidade! Mas ultrapassado o espaço, tudo o que nos resta é Aqui. Ultrapassado o tempo, tudo o que nos resta é Agora. E entre aqui e agora, você não crê que poderemos ver-nos uma ou duas vezes?" Richard Bach em Fernao Capelo Gaivota